quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Suco Verde Detox


Pra quem pediu, então, voltamos por aqui :D
Vou trazer receitas saudáveis que eu faço!
Então, todas vou postar aqui, no meu blog que em 3,2,1 esta ativo de novo!!

Já ouviu falar em suco detox!!
Receita que faço todos os dias para quebrar meu jejum de 16 horas!

Suco verde detox, 😁😁Lembrando que está e a receita que eu uso, indicada pela nutricionista Patrícia R. Pilatti - Nutricionista

Ingredientes:


 ✔️uma rodela de 🍍✔️2 folhas médias de couve ✔️um pedaço médio de gengibre ✔️3 ameixa seca sem caroço ✔️1 litro de Água 💦 Bate tudo no liquidificador e toma, sem açúcar e sem adoçante e sem coar 🤙🏻 mas fica muito bom 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pé de moleque saudável Ingredientes : 3 colheres de sopa de achocolatado Orgânico que eu usei da @nativeorganicos 3 colheres de so...