segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cardápio para perder 4 quilos em duas semanas.



Muitas pessoas me perguntam, como eu emagreci tanto, o que eu fiz para perder peso?

Então, quando me inscrevi para participar do campeonato Brasileiro de Sanshou, eu estava pesando 61 Kg, meu peso normal, mais eu queria baixar de categoria e lutar até 56 Kg.
No início foi fácil baixar pra 59, mais quem disse que conseguia baixar mais 3 quilos.
Com a orientação da nutricionista Patricia Rabaiolli Pilatti, Ela elaborou um cardápio de 2 semanas, sem intervalo nenhum, nem para o final de semana, e me avisou, se não seguir certinho, não vai baixar o peso.
Sempre é muito importante e vale ressaltar que é  imprescindível orientação de uma nutricionista para que você possa seguir uma dieta saudável! E Lembrando que eu treinava sanshou todos os dias (2 horas por dia), e tive que parar de malhar, porque ganho massa magra muito fácil.
Mais vamos lá ao meu cardápio que me fez perder 4 quilos em 2 semanas.

Café da manha - 8:00
Duas Bananas com duas colheres de sopa de farinha de aveia
1 xícara de café com leite

Meia manhã: 10:00 - Uma Fruta (maça, laranja, mixirica)

Almoço: 12:00 - (três tipos de salada a vontade)
Tomate, alface, chuchu
uma colher grande de arroz
uma concha de feijão
uma laranja

Tarde: 15:30 - Um iogurte
1 clube social integral

Antes do treino: 17:30 - Um ovo e três tipos de salada
Quando voltava do treino - 21:00  - um suco de abacaxi com hortelã sem açúcar.

Confesso que passei um pouco de fome rsrsrs..
Mais consegui chegar ao peso de 55.8 em duas semanas ;)

Lembrando que é muito importante sempre orientação de uma nutricionista! Uma ótima dica é minha nutri
Patricia Rabaiolli Pilatti ;)..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pé de moleque saudável Ingredientes : 3 colheres de sopa de achocolatado Orgânico que eu usei da @nativeorganicos 3 colheres de so...