sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Antes/depois

Olá queridos leitores...
No meu post de hoje, quero falar de mudanças de hábitos, neste post, vou relatar um pouco da minha experiência de vida...

Desde os 14 anos fui sempre mais "cheinha", não cuidava alimentação, e comia de tudo, eram doces, salgadinhos, pizza, brigadeiro, enfim...
Quando cheguei aos 24 anos estava pesando 68 quilos, com 1,56 de altura, nada mais me servia, tudo que eu ia provar ficava horrível, decidi que queria mudança e quando você quer mudança na sua vida, se quiser de verdade você consegue!
Comecei a praticar sanshou, emagreci um pouco e fui pra 64 quilos.
Comecei combinar sanshou, musculação, e a alimentação saudável!
O resultado foi muito bom!
Mais lembrando que nada vem do dia pra noite, tem que se dedicar, tem que querer mudança mesmo no seu corpo, foram 4 anos pra que eu tivesse o corpo que tanto queria. Isso mesmo meus leitores 4 anos, até acostumar comer direitinho, aprender a fazer dieta corretamente, Malhar e treinar certinho!
Hoje, não abro mão de uma pizza, uma cervejinha, mais tudo com moderação.
O resultado positivo, foram 13 kg a menos (o peso nem foi tanto) mais a quantidade de gordura que eu perdi e minhas medidas que diminuíram um monte.
Passei do 42 ao 36, perdi 30 Cm de barriga e 24 de cintura.




4 comentários:

  1. Minha história parece mto com a sua! Eu fui gordinha até os 18, qndo chutei o pau da barraca e resolvi mudar! Fui de 64 pra 49 kg em 2 anos e meço 1,54m, qse igual vc =)
    Auto-estima vai nas alturas, neh?!
    Parabéns pela mudança, tá até mais bonita ;D

    ResponderExcluir
  2. Tá muito gostosa, melhor que isso, só vc mesma!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua determinação!
    Que continue assim menina!

    Obrigada pela visita!

    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir

Pé de moleque saudável Ingredientes : 3 colheres de sopa de achocolatado Orgânico que eu usei da @nativeorganicos 3 colheres de so...