quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como acabar com aquela "pochete"

DICAS PARA DEFINIR O ABDÔMEN

- Levante Pesos: Os músculos requerem mais calorias do que as gorduras, portanto, ter músculos é uma excelente maneira de fazer com que o seu corpo queime calorias. Procure fazer musculação no mínimo três vezes por semana.

- Não Exagere nos Abdominais: Os músculos abdominais são como qualquer outro e também precisam de descanso para se desenvolver. Com certeza você já ouviu falar no “Zezinho” que faz 1000 abdominais por dia, porém esse não é o caminho. Faça abdominais no máximo 3 vezes por semana, e não execute séries com centenas de repetições. Procure contrair os músculos ao máximo em cada movimento, e seu treino ficará pesado, mesmo com uma série reduzida.

- Escolha o Método Hiit – Hiit é um método de treinamento aeróbico que consiste em intercalar movimentos de alta e baixa intensidade. Muitas pesquisas indicam que esse é um dos melhores tipos de treinamento para queimar gordura.

- Ajuste Sua Dieta: Coloque na cabeça que para definir o abdômen você não precisa comer menos, e sim, comer certo. Seu corpo precisa de energia para sobreviver, e reduzir o consumo de alimentos é o mesmo que dizer para o corpo usar os seus músculos como fonte de energia. Procure adotar uma dieta rica em proteínas.

Lembrando que é muito importante cuidar com oque você come, não adianta fazer atividade física, e não cuidar a sua alimentação, opte sempre por alimentos saudáveis, frutas, verduras, alimentos integrais. 

Fonte: Alimentação Saudável

Um comentário:

  1. Obrigada por ajudar pobre mortais como eu, hehehehe, to ficando bonita com suas dicas! Beijão!

    ResponderExcluir

Pé de moleque saudável Ingredientes : 3 colheres de sopa de achocolatado Orgânico que eu usei da @nativeorganicos 3 colheres de so...