quinta-feira, 11 de julho de 2013

Panqueca de Morango e banana e maçã!

Receita Pré-treino

Olá meus queridos leitores,
Na segunda feira passada dia 08/07, pensei em uma receita para comer antes de treinar, e inventei a receita de "Panqueca de Morango e banana" meu post de segunda feira,  depois da avaliação da nutricionista Patricia Rabaiolli Pilatti, ela me disse, sua receita é boa, mais serve apenas para pós-treino, por não conter carboidratos que é fonte de energia para você treinar!
Então resolvi fazer uma adaptação, porque queria uma receita para antes do treino, confesso que ficou melhor do que eu imaginava, fui pensando em ingredientes para que esta receita, além de saudável ficasse deliciosa!
Pensei, pensei e pensei, e pensei, e resolvi acrescentar a receita farinha de trigo integral, e junto com a massa coloquei também maça picadinha e o morango na massa, minha receita ficou uma delícia. 
Também fiz algumas mudanças no modo de preparo ;)

Confira!

Ingredientes para massa:
1 Claras de ovo
1 ovo inteiro
2 colheres de farinha integral
2 colheres de leite em pó desnatado
1 Colher de chá de açúcar magro
1/4 de maça com casca
2 morangos

Ingredientes para recheio
3 morangos
1 banana
1 Fatia de queijo prato 
Canela a gosto

Modo de preparo
Misture as claras, o ovo e o leite em pó, a farinha, 1/4 da maçã e os 2 morangos, e bata tudo no liquidificador, bata bem até virar uma mistura homogênea.

Com uma frigideira anti-aderente, passa um pouquinho de margarina, e despeje a mistura, e faça as panquecas.

Preparo do recheio:
Pique os morangos, bana e o queijo, coloque tudo na frigideira, e salpique canela a gosto, esquente apenas os ingredientes do recheio. Prepare as panquecas com a massa e o recheio.

Uma dica muito importante é de recheio você colocar as frutas que você mais gosta!
.. Hummmmmmm uma delícia rsrsrs


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pé de moleque saudável Ingredientes : 3 colheres de sopa de achocolatado Orgânico que eu usei da @nativeorganicos 3 colheres de so...