sexta-feira, 26 de julho de 2013

Plano de treino para definir o abdômen



Ter um abdômen definido é um dos grandes objetivos de qualquer mulher. Porém, existem muitas dúvidas sobre que plano de treino seguir para conseguir os melhores resultados. Veja nessa matéria como conseguir.

Para conseguir definir seu abdômen, você deve ter uma regra base em mente: O treino abdominal não vai queimar a gordura localizada que tem na zona do abdômen. Por isso, o treino apenas não chega, tem de ter uma alimentação cuidada também.

Um treino duro diariamente dos músculos abdominais provoca um sobrecarga e inibe o crescimento muscular ideal. Assim como os outros grupos musculares também os músculos abdominais requerem, além de um contínuo treinamento, fases de regeneração suficientes para o crescimento muscular.

Através de um plano de treino especifico para o abdômen, você pode construir músculos fortes. À parte desses exercícios, você deve seguir sua dieta e um treino cardio adequado para perder o percentual de gordura corporal que precisa para atingir seu resultado.

Execute esse plano de treino abaixo indicado 2–3 vezes por semana, à parte do treino cardio e da dieta e verá que consegue um abdômen definido, sem ter que realizar centenas de abdominais todos os dias.


Plano de treino nível inicial e intermédio
Esse plano de treino é ideal para iniciantes e nível intermediário também. Ele contém os exercícios básicos importantes que são necessárias para o crescimento muscular. Os dias de treinamento são segunda, quarta esexta-feira.
Além disso, pode acrescentar aos sábados, um treino cardio adicional.


O plano inclui os seguintes exercícios abdominais:

  • Abdominal clássico
  • Prancha lateral
  • Leg Raise
  • Extensão das costas





Esses exercícios abdominais devem ser realizados no início do treino, após o devido aquecimento.

http://treinoparamulher.com.br/plano-treino-definir-abdomen/

2 comentários:

  1. Você poderia fazer um post falando sobre alimentos ou suplementos que ajudam a queimar essa gordura abdominal?

    ResponderExcluir

Pé de moleque saudável Ingredientes : 3 colheres de sopa de achocolatado Orgânico que eu usei da @nativeorganicos 3 colheres de so...