sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cardápio 02 - Perca até 6 quilos em um mês

Perca até 6 quilos em um mês
Olá gente, postei a umas duas semanas um cardápio, para perca de peso e perdi 4 quilos em duas semanas, pois precisava ir para um campeonato de sanshou, estava pesando 60 kg e deveria estar com 56 Kg  na hora da pesagem.
Muitos leitores me falaram que estão seguindo aquela dieta, seguindo aquele cardápio. Fiquei um pouco preocupada, porque aquela dieta feita pela minha nutricionista é muito restrita, e você se seguir aquela dieta, vai passar muita fome, como eu passava rsrsrsrs.
Então trago para vocês uma sugestão de cardápio onde você não vai passar fome e vai emagrecer.
Lembrando que, é somente uma sugestão de cardápio que eu usei, e que cada organismo é diferente, por isso é extremamente importante a avaliação de uma profissional de nutrição, para saber se você pode seguir este cardápio, ok?
Vamos lá, lembrando sempre, comer de 3 em três horas, e pequenas porções. incluir na sua dieta, muitas frutas e verduras, no almoço e na janta consumir as saladas antes dos demais alimentos. E claro beber muita água durante o dia.
Café da manhã:
7:30 - xícara de café com leite desnatado e sem açucar
Duas fatias de pão integral
1 fatia de queijo branco
1 fatia de presunto sem gordura

10:00 - Uma maçã

12:00 - três tipos de saladas (por ex Alface, tomate e repolho) Saladas e legumes da sua preferência.
1 bife médio, 3 colheres de arroz, 1 concha de feijão.
Sobremesa: Uma laranja.

15:00 - um clube social integral (4 bolachinhas) e um potinho iogurte natural

18:00 - Um filé de peito de franco, ou bife e saladas

21:00 - uma fatia de mamão ou abacaxi.

Nunca se esqueça de praticar atividade física regularmente, e claro consultar uma nutricionista.
Uma dica muito importante é acrescentar um termogênico, para acelerar o metabolismo, que podem por exemplo o chá verde, gengibre e outros alimentos termogênicos.
Ou mesmo um termogênico como o que eu uso que é o thermo active.
Thermo active, média de R$ 80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pé de moleque saudável Ingredientes : 3 colheres de sopa de achocolatado Orgânico que eu usei da @nativeorganicos 3 colheres de so...